domingo, 18 de abril de 2010

Desculpe a ausência



Gente!!! Mil perdões pela falta de notícias. Mas depois que cheguei aqui tinha tanta coisa para arrumar e organizar que acabei deixando o blog um pouco de lado. Na verdade a função dele de contar para vocês como foi a viagem, essa foi cumprida. Mas eu estava devendo mais fotos.
Custou um bocadinho para eu me organizar, mas consegui colocar em ordem as mais de 400 fotos tiradas ao longo do caminho. Segui os conselhos de uma amiga e vou tentar colocar algumas delas no Flickr (www.flickr.com). Mas como disse desde o início, tenho algumas restrições em relação à privacidade... De qualquer maneira, está lá. Criei um grupo chamado "Road trip USA - Mainha & Mike". Coloquei la umas 30 fotos da Philadelphia, como teste. Espero que funcione! Se tudo der certo eu coloco mais. Portanto se vocês tiverem algum problema, me avise que eu busco outro jeito de dividir as fotos com vocês.

Beijos,

Mainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário