sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pé na estrada - o dia final








Finalmente depois de 9 horas na estrada, contando uma parada para o almoço e tres para gasolina e xixi.
O dia não foi muito excitante. Estrada e mais estrada. Saímos de Beaumont no sul da Califórnia às 9 da manhã, para evitar o trânsito da área na hora do rush. Enchemos o tanque no posto da esquina do Hotel. A gasolina mais cara até agora. Mais de 3 dólares o galão!
Pegamos a I-5 rumo norte, passamos pela Six Flags Magic Mountain (um parque temático) e pelas montanhas de San Rafael. Tudo florido. Lindo! Muito diferente do deserto do Mojave que atravessamos ontem.
Chegamos em casa às 18:30. Exaustos. O carro fica na garagem até amanhã quando vou pensar em descarregar e arrumar tudo no lugar. Agora tudo o que eu quero é um bom banho e cama. Mas não sem antes avisar aos meus diletos seguidores que tudo correu muito bem. Chegamos antes do previsto, sem problemas mecânicos, nem mesmo um pneu furado. O meu carro foi valente!
O resumo da viagem em números:
Milhas percorridas: 3425.35
Tempo em movimento: 56 horas e 18 minutos
Velocidade média: 60.8 mph
Velocidade máxima: 82.5 mph
Sei que ainda estou devendo as outras fotos, mas amanhã, com calma eu acho um jeito de torná-las disponíveis. Por enquanto muito obrigada pela companhia! Os gastos (pelo menos com hospedagem e gasolina, que foi o que eu consegui manter o controle dos recibos) eu calculo depois e coloco aqui para vocês.

4 comentários:

  1. Acorrrrrda, coloca mais fotos!

    "O carro fica na garagem até amanhã ..." : Por que vc nao usou o termo "Parkeado" ?

    ResponderExcluir
  2. Mainha, Boa sorte e tenho certeza que este retorno terá grandes surpresas!!!
    Vc ainda tem a conta do Flickr? Quem sabe não é mais fácil postar lá e colocar o link??? =)
    Kisses!

    ResponderExcluir
  3. oi Mainha,
    Que bom que chegaram sã e salvos ...Mas uma pena, pois vou parar de ler seus "posts" ..não para não! Fala do dia-a-dia, da cor do céu e etc..

    Saudades,
    Toro sentado, Trisha e Daniel Boone

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por terem chegado bem e triste de saber que a famosa rota 66 são 12 Km! Espero que tenham se recuperado da viagem e que a experi~encia tenha sido legal. Já voltei pro Brasil cheguei depois de você, dia 10/04. meu vôo de volta foi cancelado na quarta e só consegui retornar na sexta a noite. Quero ver todas as fotos. Mas ai vai a pergunta que não quer calar:"Quando vem pro Brasil?"
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir