terça-feira, 6 de abril de 2010

Pé na Estrada - Dia 3 (continuação)






Desculpe por ontem à noite... Mas eu estava exausta! Portanto desde já peço desculpas pelos erros de grafia.
Não tive paciência de baixar as fotos. Mas como o prometido, aqui estão algumas. Aproveito ainda para dizer que tenho muito mais fotos, mas o programa do blog limita o número de fotos que podem ser postadas por vez. Então eu estou procurando alternativas. Aos que me acompanha e que conhecem um pouco dessa tecnologia: HELP!
Hoje o plano é visitar o Cadillac Ranch (http://en.wikipedia.org/wiki/Cadillac_Ranch) o Palo Duro Canyon (nominho estranho, né?).
Mais tarde eu conto como foi.
Beijos.
Cumulativos até agora:
Tempo total de viagem: 28hs39min
Tempo em movimento: 27hs10min
Tempo parado: 1h29min
Velocidade máx: 84.5 mph
Velocidade média: 59mph
Distância percorrida: 1691.93 milhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário