terça-feira, 6 de abril de 2010

Pé na estrada - Dia 4





Gente! Perdi a conta dos dias… Parece que faz uma eternidade que eu saimos da Philadelphia. E foi só há 4 dias! Passei por tantos lugares e vi tanta coisa... Ontem à noite chegamos em Amarillo, no Texas. Amarillo está na Rota 66 mas é também a residência de velhos amigos. E é claro, tivemos que parar para visitar. Fomos brindados com uma costelinha preparada pelo nosso grande amigo que estava o máximo! E olha que eu nem sou fão de costelinha, hein?
Passamos o dia por aqui. Fomos ao Cadillac Ranch (Comentário do meu parceiro de viagem: “Dez carros velhos com um monte de pixação”) e ao Palo Duro Canyon State Park.. O vento por aqui é impressionante. Empurra mesmo!
Tudo muito legal, tudo muito bom, mas o que valeu mesmo foi rever os amigos e conhecer o pequeno Príncipe. Saudades, viu gente?
O plano para amanhã também vai ser pauleira: Diretão daqui até Flagstaff no Arizona.Tempo estimado de viagem: 9 hs!
Ainda estou tentando achar um jeito de driblar o limite do blog e postar mais fotos. Tenham mais um pouquinho de paciência.
Até amanhã! Beijinhos.
P.S. Desculpe o tamanho da foto do Canyon. Era prá ser uma panorâmica...

2 comentários:

  1. Mainha,tô curtindo muito. Escrevi um comentário antes de ontem e não entrou.. snif. Tomare q este entre. Eu havia dito que tinha ficado com muita vontade de ir naquele restaurante do sanduíche. Não o do guaraná, e sim o anterior. Aliás, nossa, guaranáááá!!!
    Beijo grande,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Tia ML, gostei das fotos...quando crescer quero tirar umas fotos como as suas, ta! Manda via email, please!

    "Cadillac Ranch (Comentário do meu parceiro de viagem: “Dez carros velhos com um monte de pixação”) " : kkkkkkk...muito bacana, sempre tive curiosidade em visitar o local!

    ResponderExcluir